sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha Giovanna Baby Sweet Collection: Kit de deo colônias Candy, Peach e Cherry

Não resisti e comprei o kit de miniaturas composta de 3 novas  fragrâncias com 20 ml cada chamada  Linha Giovanna Baby Sweet . Além das amadas colônias tradicionais azul e rosa,  a marca Giovanna Baby resolveu investir numa linha compostas por fragrâncias florais frutais voltadas para o público adolescente. Mas é claro que o público geral se torna  muito mais amplo, pois as fragrâncias açucaradas aliadas a fofura das embalagens despertam interesse e curiosidade.






Veja a descrição da marca sobre a Linha Sweet:


Sempre uma deliciosa experiência! Giovanna Baby lança sua linha para adolescentes que traz fragrâncias que despertam e aguçam todos os sentidos. Seus ingredientes sugerem sabores singulares. Seus aromas, fragrâncias inesquecíveis. Cores e texturas que brilham aos olhos, envolvem o olfato, encantam o paladar, acariciam a pele a cada leve toque.



Colônia Candy.


Descrição do site: Leve e divertida, traz na saída notas de mango, nectarina, romã e laranja, complementadas por um corpo composto por notas de maçã verde, framboesa, lírio d’água e flor de lótus. Ao fundo, combinam-se perfeitamente notas de coco, sândalo e musk... Uma fragrância deliciosa, como sua mais doce e alegre inspiração!

Família olfativa: Floral Frutal

O que achei: Uma fragrância bastante frutada, com prevalência da laranja, romã e um pouco de manga, com o frescor do lírio d'agua e da flor de lotus na abertura.O fundo almiscarado com um cheiro que lembra coco queimado torna a fragrância com a melhor fixação dos três. Fragrância linear, de projeção baixa. Gostei do cheirinho de frutas, almiscar e o fundo de coco.





Colônia  Peach



Encantadora e envolvente, combina notas de bergamota, laranja Brasil e lavanda na saída, com notas de frésia, jasmim, rosa e flor de pêssego no corpo. Ao fundo, musk, vanilla, heliotropina e âmbar completam a criação. Uma fragrância única e delicada… Como você!
Família olfativa: Floral Frutal

O que achei: Este foi o meu preferido. Cheiro de pêssego com laranja, fundo abaunilhado, amaciado pelo heliotrópio. Um que de flores. Tem uma alma na linha do Laloa ou fantasme,  pela nota intensa de pêssego, mas não são exatamente parecidos. Esse é mais romântico, mais delicado. Por ser colônia não dura muito! Mas estou apaixonada por esse.


Colônia Cherry



 Ideal para as românticas que gostam de aromas florais, envolventes e únicos. É uma fragrância floral frutal criada pela perfumista Maria Tereza Belotti, produzida pela Firmenich e distribuída pela FAV 105. A combinação de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa e groselha em suas notas de cabeça são complementadas pelas notas florais das de coração. Já nas de fundo, o âmbar e a vanilla garantem um toque delicado.

Família olfativa: Floral Frutal

O que achei: Esse lembra um tanto o amor amor, cheiro de frutas vermelhas com fundo ambarado e abaunilhado. O cheiro mais predominante é de cereja! Uma cereja madura e doce com cheiro fresquinho da lichia. Outra delicinha! Esse durou razoavelmente bem na pele.

Há também uma linha completa que se mostra no verso da embalagem, que conta com as colônias em tamanhos maiores além de trazer também as fragrâncias em desodorante e creme hidratante. Acho as embalagens encantadoras, decorativas o que tornam essa linha extremamente presenteável.




Fotos fonte: Giovanna Baby página do facebook

Tanto o kit quanto a linha completa pode ser achada em farmácias e perfumarias.
Página no face Giovnna Bbay Oficial: https://www.facebook.com/giovannababyoficial/timeline



9 comentários:

  1. Que fofinhos, Cris! Mas acho que só compraria para presentear... Não sou muito dos frutais!
    Mas adorei esse kit, muito mimoso
    Beijos, lindeza!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, embora não goste da Giovana Baby, sempre adoro ler suas resenhas. Elas me levam a querer experimentar outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada rogeane! eu amo os gio baby, especialmente os trad. bjs

      Excluir
  3. Ai Cris, as embalagens dessa linha Sweety são maravilhosas! Mas ainda prefiro o clássico Rosa, meu amor de adolescente. Cris, faz um vídeo falando dele? Eu adoro seus vídeos, a gente viaja nas sensações das fragrâncias e é uma forma de eterniza-las. Beijos minha amiga cheirosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani obrigada pela presença! e amei a sugestão! eu amo o rosa e azul. qdo fizer, dedico a vc! bjs amiga linda

      Excluir
  4. Oi adoro o cady mas não achoais para comprar, saiu de linha?

    ResponderExcluir
  5. Oi adoro o cady mas não achoais para comprar, saiu de linha?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...