quarta-feira, 19 de março de 2014

Conhecendo a Mahogany!

Através de indicações de amigos conheci algumas fragrâncias das lojas Mahogany e fiquei encantada! Já na adolescência adorava comprar os hidratantes, sabonetes e óleos da Mahogany que vendiam em farmácias e perfumarias. Amava por exemplo a linha marigold, amêndoas e o famoso óleo em creme.
Então há alguns anos a Mahogany passou a ter um sistema de franquias e li em seu site que já existem mais de 150 lojas físicas em todo país.
E foi nessas andanças que, atraída pelas boas indicações sobre o Bamboo Oriental e o Make me fever Gold que conheci outras fragrâncias que fiquei apaixonada, conforme relato em video que fiz das comprinhas na mahogany!
Os perfumes que relato são:

Banho Perfumado Limão Siciliano 

Descrição:

Fragrância leve, cítrica e especialmente desenvolvida para pessoas ativas de clima tropical.Caminho Olfativo: Cítrico Floral. Notas de Saída: Limão Siciliano, Laranja Beigarde, Grapefruit (Pomelo) e Rosmarinho Tunísia. Notas de Corpo: Gerânio Egito, Jasmim Sambac, Magnólia, Muguet e Neroli (Flôr de Laranjeira). Notas de Fundo: Vetyver Haiti, Benjoin Sião e Musk transparente.

200ml

Minhas observações: Fragrância quase pura de limão siciliano!Lembrando bem a acidez de casca de limão raspada. Sinto o apoio fresco do gerânio e a presença leve de jasmim e magnólia. O fundo é feito do musk transparente e do vetyver terroso e herbáceo. Duração bacana para um splash.


Mel das flores


Descrição:

Para mulher delicada, romântica, que esbanja charme e feminilidade. Caminho Olfativo: Citrus Floral Musk Notas de Saída: Bergamota, Limão e Acordes Chocolate Notas de Corpo: Mel, Rosa, Heldione e Frutas Vermelhas Notas de Fundo: Vanilla, Caramelo, Fava Tonka e Patchouli.

100ml

Minhas observações: Senti um amor absoluto por esse cheiro! É diferente de tudo que já senti. Consegue ser fresco, melífluo e floral ao mesmo tempo. Sinto bastante o limão, o mel, rosa e baunilha, com um toque de frutas vermelhas, além da presença da hediona, que sinteticamente cria a sensação de sentirmos notas de jasmim bastante fresco. Boa durabilidade e projeção.


Make Me Fever Gold

Descrição:

Fragrância de delicado glamour.Tem caminho olfativo Floral Fresco, com perfil moderno e requintado, possui notas de saída de Bergamota e Lychia.Corpo: Rosa, Gerânio e Muguet.Fundo: Cedro, Musk Branco e Cristais de Rosa.

Fragrância 100ml + Sabonete 120ml

Meus comentários: Esse me surpreendeu pela excelente duração e fixação! Muitas e muitas horas. Quando aplicado o cheiro tinha o poder de tomar o ambiente por bastante tempo.
Cheiro muito gostoso de lichia, rosas,lírio do vale(muguet) e gerânio, com mais abordagens frescas vindo do fundo de musk branco e cedro.
Parece um tanto com os perfumes Chloé e Roses de Chloé, porém achei ainda bem melhor que os outros citados!


Banho Perfumado Bambou Oriental


Descrição:

Caminho Olfativo: Floral Verde Musk.Notas de Saída: Mandarina, Folhas de Violeta, Pêra, Bambu Verde e New FreshnessNotas de Corpo: Gardênia, Lírio do Vale, Íris, Rosas, Figo, Ameixa e Ylang-YlangNotas de Fundo: Complexo Musk, Cedro Branco, Sândalo, Âmbar e Baunilha.Modo de Usar: Aplicar após o banho, para perfumação leve e refrescante.

350ml

Esse para mim foi realmente impactante. Absolutamente diferente. Fresco, profundo, intenso, mesmo sendo um body splash! Parece, de fato, concentrado! Um cheiro bastante verde, herbáceo e misterioso, cumprindo realmente sua vocação oriental. Sinto um harmonioso bouquet floral com suntuosas folhas de violeta aliados a deliciosa presença de figo e fundo de musk e cedro branco que lhe darão um delicioso frescor. Mas é o bambu verde e seu cheiro adoravelmente misterioso que reina nesse perfume.
Palmas pra ele! Do tipo de cheiro que chama a atenção.

Banho Perfumado Capim Limão


Descrição:

Com proposta de uso mais descontraído, pós-banho e perfeito para o dia a dia, o o Banho Perfumado Capim Limão chega com um perfume extremamente fresco e cítrico. Perfeito para um perfil esportivo, descontraído, leve e divertido. A essência pertence à família olfativa cítrica floral musk. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de folhas verdes e limão. No corpo, o buquê de jasmim funde-se com as notas de litsea cubeba e verbena. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk branco e baunilha, revelam uma base sofisticada na fragrância.

350ml


Esse é uma delícia! Cheiro confortável, amistoso e revigorante de capim limão! Para muitos também conhecido como capim santo.  Possui basicamente o cheiro magnificamente herbáceo dessa planta com um toque de limão e de vetiver com fundo musk.
Também apresentou muito boa duração em minha pele!




No geral, o que mais me surpreendeu nas minhas aquisições foi a boa durabilidade das mesmas, alem do refinamento das fragrâncias. Mas lembrando sempre que cada pele é uma pele e reage de forma diferente!
Acho que vale a pena conhecer as fragrâncias em alguma loja física ou talvez se arriscar na loja online da Mahogany


E agora meu vídeo no youtube sobre as comprinhas que fiz !




15 comentários:

  1. Nossa to sentindo o perfume daqui,valeu linda
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris, show seu blog e de quebra mais uma bela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo Make me fever gold....

    ResponderExcluir
  4. E eu não tenho nenhum!!!!!
    Mas estico o olho para o queridão Make me fever Gold e o Angico Branco.
    E claro, esse Bamboo. Aliás, todos os compostos perfumados que tem bamboo (normalmente spray de ambiente) são deliciosos.

    Só não compro agora pq tenho novidades chegando pelo ebay, de leilões. E quebrei a banca pagando.

    Parabéns Cris, vamos aprender juntas como administrar um blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Mara e eu também amoooo a mahogany,cv falou de dois perfumes que eu não fico sem.O melhor perfume que já usei, o meu cheiro é Make me fever gold.Quase todos elogiam quando uso ele,tem pessoas que anotam o nome pra comprar.Pra mim ele é almiscarado na medida certa,percebo a lichia e uma rosa totalmente deliciosa.O meu queridinho pra uso diario com uma fixação absurda,Bamboo oriental,é tudo que vc falou e mais um pouco,preço otimo e são 350ml.

    ResponderExcluir
  6. Essa loja é encantadora, frascos lindos , aromas interessantes com nomes charmosos. Vou comprar um, talvez o Make Me Fever Gold ou o Mel e flores.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris. As linhas são mesmo ótimas, mas me encanto pelo visual. Tudo tão colorido. Tão Brasil. Parece uma chita nordestina chiquérrima e fashion. Já provei fragrâncias, sabonetes, shampoo, condicionador, creminhos...nunca experimentei a maquiagem mas tenho vontade. A maquiagem no Brasil tem muita qualidade. Gosto muito das grandes marcas brasileiras como Granado/Phebo, Natura, O Boticário, Companhia da Terra, Body Store... maquiagem Mahogany deve ser boa também! Beijocas
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Zanzibar junto com o óleo em creme, gosto muito e estou usando o Uma Tarde na Toscana e para dormir o Bambou

    ResponderExcluir
  9. Conheci a marca em 2015 e não quero saber de outra.Uso atualmente o make me fever gold (amo de paixão), o banho perfumado bambou oriental (adoro) diferente de tudo que já usei. Agora eu quero o banho perfumado Zanzibar e o óleo em creme da mesma linha.Preço camarada aliada a muita qualidade e 100% nacional. Vale a cada centavo!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse banho perfumado bambou oriental ele lembra um pouco o cheiro do perfume da dolce gabbana light blue?

    ResponderExcluir
  11. Acabei de comprar o make me fever gold. Ele é maravilhoso, me apaixonei!������������������������������

    ResponderExcluir
  12. Ganhei esse ano o hidratante corporal english rose e meu Deus parecia que eu tinha ganhado um buquê de rosas vermelhas, o cheiro é idêntico!! Pensei será que tem o perfume e tem, tbm o body splash!! Nossaaaa eu amei!! Tenho enxaquecas com cheiros e mesmo doce suave me leva a un jardim de rosas!!! Viu experimentar esses sugeridos tbm... Adorei e agora só Borgany, eles são naturais, remete a natureza é ainda não testam em animais!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...